Sabe quando você não tem com quem contar? Que querendo ou não você até entende a frase 'sua família são seus melhores amigos', mas, na prática é EXATAMENTE o contrário?
Sabe quando você ama seus amigos, e adora estar com eles, porque eles querem o seu bem e sabem exatamente como te tirar um sorriso grande e sincero, porque quando você está com eles não há preocupações, é a sua realidade ali, sua vida que está passando e ainda mais de uma maneira perfeita...
Sabe a sensação de você levar um choque-térmico TODOS OS DIAS, que é quando você sai de um antro de pessoas na qual você ama e entra em contato com um MUNDO COMPLETAMENTE DIFERENTE, onde você é recebida com expressões faciais que indicam 'não chegue perto'; onde você fica ouvindo discussões, e gritaria, problemas jogados aos 7 ventos pra todos ouvirem, mais discussões, e se você fica no seu cantinho, quieto, ainda assim você é culpado e deveria estar fazendo algo pra melhorar toda a situação, já que o problema sempre foi e sempre vai ser você.
Sabe quando você olha pra isso, chora, mas você não pode chorar na frente de todos, porque isso iria acarretar mais e mais problemas, e mais tristeza, mais mágoa, mais dores, mesmo que você não seja a responsável por tudo isso. Então você engole o choro, respira, ouve uma música animada e pensa em outra coisa, assim, faz com que toda a crise passe. Mas no fundo você vê que só foi apenas uma das MUITAS que estão por vir, e elas vem.
Sabe como é você olhar pra sua família e ver uma estrutura fixa, "feliz", segura, estável. Mas ao mesmo tempo ver uma família sem religião, com uma falta de comunicação, uma certa instabilidade financeira (porque, como sempre, você é o responsável, pois gasta muito e dá muitos prejuizos), já falei sem comunicação? Hm, desunida em certas partes; ao mesmo tempo que eles confiam em você, ELES NÃO CONFIAM porcaria nenhuma, sempre acham que suas companhias são erradas (mesmo que você os (as) conheça a anos), e que você está fazendo algo errado, mesmo que você conte à eles (ou pelo menos um integrante do team) TUDO que faz (o que ouve, pensa, aonde, quando, por que, como... (tudo.))
Sabe qual é o sentimento que seu cérebro processa, quando você olha pra sua vida familiar, sua vida amorosa, sua vida social, e vê que tudo que você faz por certas pessoas, as quais você AMA, no fim das contas é comparado à nada? (E ainda é capaz de perder pro nada).
Quando você vê sua mãe, a pessoa que um dia conheceu seu pai e deles, você nasceu... Ver o monstro que ela é, ver o monstro que a mente dela é. Ver ela doente (depressão), pela 3ª vez em alguns anos, ver que ela toma os remédios e nada parece funcionar, ver que ela perdeu totalmente a fé que tinha, ver que na frente do seu pai e do seu irmão, e na frente de qualquer outra pessoa de fora, amigos, vizinhos, até com a moça da padaria, ela é uma pessoa diferente, TOTALMENTE diferente... Mas na sua presença ela é o demônio encarnado? Que só quer te testar, te provar que você é ruim, quer que você se esforce... pra não receber nada em troca, ao contrário, receber cada dia mais e mais patadas, mais desgostos e, consequentemente, mais lágrimas.
Sabe como é se sentir bem... fisicamente? Já que você é jovem e tem energia pra dar e vender...
Mas seu coração está despedaçado, ainda assim você o remenda de todas as formas, costura-o, pra não demonstrar fraqueza...
Mas sua mente está completamente embaralhada, seus pensamentos são ilógicos ao mesmo tempo que lógicos, suas certezas se misturam com as dúvidas e você não chega a conclusão nenhuma.
Sua fé e crença em Deus se perdem nas confusões, e você fica no impasse se tudo vale a pena, se resolve recorrer à Ele, já que você nunca teve uma vida Cristã digna, nunca teve um contato tão próximo com algo que o convença que toda essa vida com Deus funciona. Você não sabe o que fazer e nem o que pensar.
Eu acho que toda a tristeza, acumulada à 17 anos, se focou toda em meu coração... Fazendo com que ele não consiga se abrir pra algo melhor, positivo e que o tiraria de toda a dor.
E, o que eu tenho mais RAIVA.
É que toda essa situação vai se dissipar no momento em que eu pegar no sono. Mesmo que ao final do dia de amanhã a fumaça se acumule novamente, eu vou acordar limpa e bem, alegre e entusiasmada.
Sabe o que é tudo isso? Eu sei. :/
Texto Redigido 17/06/2010 - quem escreveu ? - "ANONIMO"
Galera, esse será um post totalmente diferente, relacionado com o que aconteceu comigo e mais o @henrryleliamoll.
Todo mundo sempre brincou com ele, dizendo que se parecia com o @pelanzarestart e eu com o @kobarestart, mas até então ficava só na brincadeira. Mas, na última sexta-feira, 04 de Junho de 2010, tudo isso mudou.
Saímos de Rio Claro e partimos para Limeira, no clube Gran onde teria o show do Restart, (foram no meu carro: eu, Henrry, Jowzinho e de moto o Nego, Mari, Bruninho e o FANTA). Chegamos, entramos e lá dentro nos separamos, eu e o Henrry fomos andar pelo clube e o show rolando... Conversamos com a Lulu e a Monica (Merchans do Restart) pra tentar entrar no camarim e nada, era praticamente impossível.
Até que alguma coisa mágica (só pode ser isso) aconteceu e nós iríamos entrar no camarim! Mas não dava pra chamar o resto do pessoal, era agora ou nunca; ficamos na fila, e depois o tão esperado momento: entramos, trocamos idéia com os caras, tiramos fotos, eles ficaram fascinados com a tattoo do Henrry no braço ("RESTART"), depois saímos do camarim, o salão do Gran estava vazio, os seguranças estavam tocando todos para fora do salão. Então, fomos agradecer a Lulu e Monica pela atenção e carinho com agente.
Então, estávamos conversando, tirando fotos, o salão esvaziou e ficamos sozinhos lá dentro; quando a gente foi sair algo totalmente IRREAL aconteceu: as garotas que antes estavam dentro do salão começaram a acenar, gritar: “- KOBA!!! LANZA!!!” ... Automaticamente olhamos para trás para ver se ambos estavam por ali e NÃO! Estávamos sozinhos! Nisso o segurança veio para cima da gente gritando pra ir pra trás senão elas iam derrubar as portas. Nessa hora ficamos com muita vergonha, totalmente bobos sem entender o que se passava... De repente, algumas meninas (umas 10 mais ou menos) furaram o bloqueio dos seguranças e correram até a gente, pularam pra nos abraçar, queriam fotos, (e sim, tiraram muitas). Enquanto isso a Lulu e a Monica (desesperadas) gritavam: “Não são eles, não é o Lanza nem o Koba!”... Todas ficaram meio sem graça, mas o inacreditável aconteceu (de novo): elas continuaram querendo fotos, e as garotas de fora mesmo sabendo que não éramos da banda continuaram querendo entrar e nos ver.
Com isso, as meninas da equipe do Restart falaram que não tínhamos como sair pela frente, e que teríamos de ir pros fundos. Ok, fomos, ficamos lá com os Roldies no palco um pouco, depois fomos até a porta do camarim onde os meninos ficavam passando ali o tempo todo comendo, trocamos uma idéia rápida com eles e o Thominhas deu uma toalha pro Henrry (ficou me devendo uma =x, em Rio Claro eu pego com ele). Demos uma ajuda pra carregar umas coisas, e depois eles foram pro hotel e saímos pra fora com o segurança. Ainda assim as garotas, com todo o carinho do mundo, continuaram querendo as fotos conosco e os seguranças não deixavam, ficavam empurrando, colocavam a mão na frente das câmeras e mandavam elas saírem, (sério meninas, desculpe mas a culpa não foi nossa! Os seguranças estavam fazendo a parte deles, eu acho, mas mesmo assim também não gostei).
Depois, mais pro fundo do clube e com menos garotas, ficamos por conta própria (sem os chatões dos seguranças), aí elas puderam abraçar, beijar, tirar fotos, pedir autógrafos, Twitter, MSN, Orkut... Tudo o que elas queriam nós contribuímos, e por tudo isso que aconteceu, mesmo sabendo que não éramos o Koba nem Pelanza do Restart, eu agradeço desde já POR TODO O CARINHO que vocês tiveram conosco e vamos voltar pra Limeira pra algum rolê com vocês.
Sim, aquela pessoa por quem moveria montanhas, ligaria todos os dias para saber se está tudo bem, mandaria mensagens todo momento para agradá-la, sempre puxaria assunto mesmo que não houvesse nenhum, seria capaz de sempre perdoar, engoliria a raiva só pra evitar magoá-la, a visitaria quando estivesse doente (uma simples dor de cabeça ou se o corpo estivesse todo coberto de bolotas vermelhas estranhas e nojentas... Ainda assim você olharia nos olhos dela e sorriria, a beijaria, porque você ama aquela pessoa, não importando com nada que ela tenha), saber seus defeitos e mesmo assim fazer vista grossa a eles, jogar Nintendo 64, aqueles joguinhos de Pokémon e deixar ela ganhar –sem que percebesse-, pagar as coisas sem se preocupar com gastos e sem esperar algo em troca, oferecer carona mesmo estando atrasado para algo, esperar o dia todo por um sinal de vida, convidar para muitas coisas, apresentá-la a todos os seus amigos sem medo nem receio de nada, ver filmes que detesta ou morre de medo só pela companhia daquela pessoa, a qual você ficaria horas na calçada no frio, sol, na chuva, só pra vê-la, enfrentar toda a vergonha do mundo mas aceita ir jantar na casa ao lado dos pais dela, sempre sentir o coração partir ao deixá-la e vir embora, apenas com a esperança de que o dia seguinte chegue logo.
Aquela que ao pensar que poderia perdê-la, mesmo que o sentimento não seja recíproco, ao invés, só te machuca, e ainda assim você aceita-la, pois faz de tudo por ela... Apenas para vê-la dar aquele sorriso lindo e sincero...
Até que um essa pessoa termina, pede sua amizade, você aceita porque gosta muito dela e então, com o tempo, vai descobrindo que na verdade ela adorava CURTIR com sua cara, te usava e brincava, foi totalmente falsa contigo e praticamente tudo que disse era COMPLETAMENTE uma mentira!
Nada daquilo foi verdade, e por mais que ela negue apenas com palavras, não se chega a lugar nenhum (principalmente quando se tem mil e uma provas do contrário e a pessoa nem se preocupa em provar com atitudes que ela foi e continua sendo verdadeira), nós continuamos acreditando e afirmando que NADA DISSO FOI SINCERO OU VERDADEIRO, e que fizemos isso tudo para uma pessoa MESQUINHA, ORGULHOSA, que só pensou nela mesma o tempo TODO e nunca, NUNCA, pensou em você, não te deu o VALOR que MERECIA... E agora que te perdeu, ela aproveita pra tira onda da sua cara e dizer pelas costas que só soube brincar contigo. A pergunta é: esta feliz? Você se sente como o Woody (Toy Story)? A pessoa cansou de você porque ganhou um brinquedo novo (Bus Lightyear)?
O que fazer? Vale à pena PENSAR em alguém assim? E se não é assim com você pensa, por que a pessoa não fez nada pra PROVAR ao contrário? Simplesmente apague essa pessoa da sua vida, pois acredite, se ela valesse mesmo teria provado que não devia ter feito tudo que fez.