Sim, aquela pessoa por quem moveria montanhas, ligaria todos os dias para saber se está tudo bem, mandaria mensagens todo momento para agradá-la, sempre puxaria assunto mesmo que não houvesse nenhum, seria capaz de sempre perdoar, engoliria a raiva só pra evitar magoá-la, a visitaria quando estivesse doente (uma simples dor de cabeça ou se o corpo estivesse todo coberto de bolotas vermelhas estranhas e nojentas... Ainda assim você olharia nos olhos dela e sorriria, a beijaria, porque você ama aquela pessoa, não importando com nada que ela tenha), saber seus defeitos e mesmo assim fazer vista grossa a eles, jogar Nintendo 64, aqueles joguinhos de Pokémon e deixar ela ganhar –sem que percebesse-, pagar as coisas sem se preocupar com gastos e sem esperar algo em troca, oferecer carona mesmo estando atrasado para algo, esperar o dia todo por um sinal de vida, convidar para muitas coisas, apresentá-la a todos os seus amigos sem medo nem receio de nada, ver filmes que detesta ou morre de medo só pela companhia daquela pessoa, a qual você ficaria horas na calçada no frio, sol, na chuva, só pra vê-la, enfrentar toda a vergonha do mundo mas aceita ir jantar na casa ao lado dos pais dela, sempre sentir o coração partir ao deixá-la e vir embora, apenas com a esperança de que o dia seguinte chegue logo.
Aquela que ao pensar que poderia perdê-la, mesmo que o sentimento não seja recíproco, ao invés, só te machuca, e ainda assim você aceita-la, pois faz de tudo por ela... Apenas para vê-la dar aquele sorriso lindo e sincero...
Até que um essa pessoa termina, pede sua amizade, você aceita porque gosta muito dela e então, com o tempo, vai descobrindo que na verdade ela adorava CURTIR com sua cara, te usava e brincava, foi totalmente falsa contigo e praticamente tudo que disse era COMPLETAMENTE uma mentira!
Nada daquilo foi verdade, e por mais que ela negue apenas com palavras, não se chega a lugar nenhum (principalmente quando se tem mil e uma provas do contrário e a pessoa nem se preocupa em provar com atitudes que ela foi e continua sendo verdadeira), nós continuamos acreditando e afirmando que NADA DISSO FOI SINCERO OU VERDADEIRO, e que fizemos isso tudo para uma pessoa MESQUINHA, ORGULHOSA, que só pensou nela mesma o tempo TODO e nunca, NUNCA, pensou em você, não te deu o VALOR que MERECIA... E agora que te perdeu, ela aproveita pra tira onda da sua cara e dizer pelas costas que só soube brincar contigo. A pergunta é: esta feliz? Você se sente como o Woody (Toy Story)? A pessoa cansou de você porque ganhou um brinquedo novo (Bus Lightyear)?
O que fazer? Vale à pena PENSAR em alguém assim? E se não é assim com você pensa, por que a pessoa não fez nada pra PROVAR ao contrário? Simplesmente apague essa pessoa da sua vida, pois acredite, se ela valesse mesmo teria provado que não devia ter feito tudo que fez.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Response to "Quem aqui nunca teve um amor?"
Postar um comentário