Realidade

Sabe quando você não tem com quem contar? Que querendo ou não você até entende a frase 'sua família são seus melhores amigos', mas, na prática é EXATAMENTE o contrário?

Sabe quando você ama seus amigos, e adora estar com eles, porque eles querem o seu bem e sabem exatamente como te tirar um sorriso grande e sincero, porque quando você está com eles não há preocupações, é a sua realidade ali, sua vida que está passando e ainda mais de uma maneira perfeita...

Sabe a sensação de você levar um choque-térmico TODOS OS DIAS, que é quando você sai de um antro de pessoas na qual você ama e entra em contato com um MUNDO COMPLETAMENTE DIFERENTE, onde você é recebida com expressões faciais que indicam 'não chegue perto'; onde você fica ouvindo discussões, e gritaria, problemas jogados aos 7 ventos pra todos ouvirem, mais discussões, e se você fica no seu cantinho, quieto, ainda assim você é culpado e deveria estar fazendo algo pra melhorar toda a situação, já que o problema sempre foi e sempre vai ser você.

Sabe quando você olha pra isso, chora, mas você não pode chorar na frente de todos, porque isso iria acarretar mais e mais problemas, e mais tristeza, mais mágoa, mais dores, mesmo que você não seja a responsável por tudo isso. Então você engole o choro, respira, ouve uma música animada e pensa em outra coisa, assim, faz com que toda a crise passe. Mas no fundo você vê que só foi apenas uma das MUITAS que estão por vir, e elas vem.

Sabe como é você olhar pra sua família e ver uma estrutura fixa, "feliz", segura, estável. Mas ao mesmo tempo ver uma família sem religião, com uma falta de comunicação, uma certa instabilidade financeira (porque, como sempre, você é o responsável, pois gasta muito e dá muitos prejuizos), já falei sem comunicação? Hm, desunida em certas partes; ao mesmo tempo que eles confiam em você, ELES NÃO CONFIAM porcaria nenhuma, sempre acham que suas companhias são erradas (mesmo que você os (as) conheça a anos), e que você está fazendo algo errado, mesmo que você conte à eles (ou pelo menos um integrante do team) TUDO que faz (o que ouve, pensa, aonde, quando, por que, como... (tudo.))

Sabe qual é o sentimento que seu cérebro processa, quando você olha pra sua vida familiar, sua vida amorosa, sua vida social, e vê que tudo que você faz por certas pessoas, as quais você AMA, no fim das contas é comparado à nada? (E ainda é capaz de perder pro nada).

Quando você vê sua mãe, a pessoa que um dia conheceu seu pai e deles, você nasceu... Ver o monstro que ela é, ver o monstro que a mente dela é. Ver ela doente (depressão), pela 3ª vez em alguns anos, ver que ela toma os remédios e nada parece funcionar, ver que ela perdeu totalmente a fé que tinha, ver que na frente do seu pai e do seu irmão, e na frente de qualquer outra pessoa de fora, amigos, vizinhos, até com a moça da padaria, ela é uma pessoa diferente, TOTALMENTE diferente... Mas na sua presença ela é o demônio encarnado? Que só quer te testar, te provar que você é ruim, quer que você se esforce... pra não receber nada em troca, ao contrário, receber cada dia mais e mais patadas, mais desgostos e, consequentemente, mais lágrimas.

Sabe como é se sentir bem... fisicamente? Já que você é jovem e tem energia pra dar e vender...
Mas seu coração está despedaçado, ainda assim você o remenda de todas as formas, costura-o, pra não demonstrar fraqueza...
Mas sua mente está completamente embaralhada, seus pensamentos são ilógicos ao mesmo tempo que lógicos, suas certezas se misturam com as dúvidas e você não chega a conclusão nenhuma.
Sua fé e crença em Deus se perdem nas confusões, e você fica no impasse se tudo vale a pena, se resolve recorrer à Ele, já que você nunca teve uma vida Cristã digna, nunca teve um contato tão próximo com algo que o convença que toda essa vida com Deus funciona. Você não sabe o que fazer e nem o que pensar.

Eu acho que toda a tristeza, acumulada à 17 anos, se focou toda em meu coração... Fazendo com que ele não consiga se abrir pra algo melhor, positivo e que o tiraria de toda a dor.

E, o que eu tenho mais RAIVA.
É que toda essa situação vai se dissipar no momento em que eu pegar no sono. Mesmo que ao final do dia de amanhã a fumaça se acumule novamente, eu vou acordar limpa e bem, alegre e entusiasmada.

Sabe o que é tudo isso? Eu sei. :/

Texto Redigido 17/06/2010 - quem escreveu ? - "ANONIMO"

0 Response to "Realidade"

Postar um comentário