Galera, esse será um post totalmente diferente, relacionado com o que aconteceu comigo e mais o @henrryleliamoll.
Todo mundo sempre brincou com ele, dizendo que se parecia com o @pelanzarestart e eu com o @kobarestart, mas até então ficava só na brincadeira. Mas, na última sexta-feira, 04 de Junho de 2010, tudo isso mudou.
Saímos de Rio Claro e partimos para Limeira, no clube Gran onde teria o show do Restart, (foram no meu carro: eu, Henrry, Jowzinho e de moto o Nego, Mari, Bruninho e o FANTA). Chegamos, entramos e lá dentro nos separamos, eu e o Henrry fomos andar pelo clube e o show rolando... Conversamos com a Lulu e a Monica (Merchans do Restart) pra tentar entrar no camarim e nada, era praticamente impossível.
Até que alguma coisa mágica (só pode ser isso) aconteceu e nós iríamos entrar no camarim! Mas não dava pra chamar o resto do pessoal, era agora ou nunca; ficamos na fila, e depois o tão esperado momento: entramos, trocamos idéia com os caras, tiramos fotos, eles ficaram fascinados com a tattoo do Henrry no braço ("RESTART"), depois saímos do camarim, o salão do Gran estava vazio, os seguranças estavam tocando todos para fora do salão. Então, fomos agradecer a Lulu e Monica pela atenção e carinho com agente.
Então, estávamos conversando, tirando fotos, o salão esvaziou e ficamos sozinhos lá dentro; quando a gente foi sair algo totalmente IRREAL aconteceu: as garotas que antes estavam dentro do salão começaram a acenar, gritar: “- KOBA!!! LANZA!!!” ... Automaticamente olhamos para trás para ver se ambos estavam por ali e NÃO! Estávamos sozinhos! Nisso o segurança veio para cima da gente gritando pra ir pra trás senão elas iam derrubar as portas. Nessa hora ficamos com muita vergonha, totalmente bobos sem entender o que se passava... De repente, algumas meninas (umas 10 mais ou menos) furaram o bloqueio dos seguranças e correram até a gente, pularam pra nos abraçar, queriam fotos, (e sim, tiraram muitas). Enquanto isso a Lulu e a Monica (desesperadas) gritavam: “Não são eles, não é o Lanza nem o Koba!”... Todas ficaram meio sem graça, mas o inacreditável aconteceu (de novo): elas continuaram querendo fotos, e as garotas de fora mesmo sabendo que não éramos da banda continuaram querendo entrar e nos ver.
Com isso, as meninas da equipe do Restart falaram que não tínhamos como sair pela frente, e que teríamos de ir pros fundos. Ok, fomos, ficamos lá com os Roldies no palco um pouco, depois fomos até a porta do camarim onde os meninos ficavam passando ali o tempo todo comendo, trocamos uma idéia rápida com eles e o Thominhas deu uma toalha pro Henrry (ficou me devendo uma =x, em Rio Claro eu pego com ele). Demos uma ajuda pra carregar umas coisas, e depois eles foram pro hotel e saímos pra fora com o segurança. Ainda assim as garotas, com todo o carinho do mundo, continuaram querendo as fotos conosco e os seguranças não deixavam, ficavam empurrando, colocavam a mão na frente das câmeras e mandavam elas saírem, (sério meninas, desculpe mas a culpa não foi nossa! Os seguranças estavam fazendo a parte deles, eu acho, mas mesmo assim também não gostei).
Depois, mais pro fundo do clube e com menos garotas, ficamos por conta própria (sem os chatões dos seguranças), aí elas puderam abraçar, beijar, tirar fotos, pedir autógrafos, Twitter, MSN, Orkut... Tudo o que elas queriam nós contribuímos, e por tudo isso que aconteceu, mesmo sabendo que não éramos o Koba nem Pelanza do Restart, eu agradeço desde já POR TODO O CARINHO que vocês tiveram conosco e vamos voltar pra Limeira pra algum rolê com vocês.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
21 de novembro de 2010 às 18:19
Oi , tuudo boom ?!.
Goostei mtt do Blogger =) .
" estoou seguindo " . :*