Ama alguém que não lhe dá valor?


A coisa mais comum nos dias de hoje é, quando se termina um relacionamento e tentamos com todas as forças possíveis esquecer esse amor. Mas amor é um sentimento tão mágico, tão lindo, tão divino, que se apagássemos assim do nada, não seria amor.
Pode ser que vocês não deram certo agora, HOJE, mais como vimos em várias letras de músicas, como essas do NX Zero:
- "Espero a minha vez”: ‘Se o medo e a cobrança tiram minha esperança, tento me lembrar de tudo que vivi e o que tem por dentro, ninguém pode roubar. Descanso agora, pois os dias ruins todo mundo tem, já jurei pra mim, não desanimar e não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar, o mundo vai girar... Eu espero a minha vez’;

- “Razões e Emoções”: ‘É que às vezes acho que não sou o melhor pra você, mas às vezes acho que poderíamos ser o melhor pra nós dois, só quero que saiba... Entre razões e emoções a saída, é fazer, valer a pena, se não agora depois não importa, por você, posso esperar’.

- "Entre nós dois”: ‘Tem coisas que não dá pra esconder, que todo mundo vê, que se entregam pelo olhar e vive uma mentira ou mentem pra viver como uma frustração, ou como uma saída o tempo revela todas as respostas dentro de cada um’.

Pensando nisso, e voltando ao que eu disse no tópico sobre razão ou emoção, o melhor a se fazer é tentar ser feliz sem a pessoa, pois todo mundo sabe que o coração quando amou alguém, pode se passar uma semana, um ano, dez anos, uma vida... Mas esse sentimento sempre estará guardado e é aí que fica claro, quando se diz que o mundo gira e sempre dá voltas.

Às vezes, hoje não daria certo por um detalhe muito pequeno, alguma diferença entre vocês, algo que tenham passado, mas ninguém pode prever o futuro; a única certeza é que a pessoa pode enganar todo mundo e dizer que não sente nada, só que ela nunca poderá enganar a si própria. É uma coisa que só o tempo revelará. Então a dica que eu deixo a vocês é: "não se preocupe em entender. Viver ultrapassa qualquer entendimento! Viva a sua vida pensando em todas as possibilidades”.

Sei que e difícil, mas tentem não ficar só pensando na pessoa o tempo todo, você tem outras coisas pra fazer, como sair com amigos, ver TV, assistir um filme, pedir pizza, ficar na internet... Agora se me perguntarem se devem evitar chorar eu lhes respondo: CLARO... Que não. Nunca deixem de sorrir ou chorar, faz parte da vida, quando choramos colocamos pra fora tudo que sentimos e ai vai chegar um dia que percebemos o quão bobo é ficar chorando por algumas coisas assim, só nunca digam "eu não acredito que um dia chorei por essa pessoa", porque pode machucá-la demais...

1 Response to "Ama alguém que não lhe dá valor?"

  1. anonima says:
    18 de maio de 2010 às 19:19

    Quem eu amo me da valor graças a Deus, mais fico muito bom mesmo, o blog ta beem bonito, é bom de ler, >.<

Postar um comentário