AMOR! oque fazer quando perdeu ?

AMOR. Sabe o amor da sua vida? Aquela pessoa que você teve lindos momentos juntos, filmes, sorvetes, piscinas, olhares nos olhos, sorrisos, chorar, telefonar todos os dias, receber e mandar SMS, sair passear juntos, jantar, entre mil e outras coisas... De uma coisa estou certo: todo relacionamento tem seus altos e baixos, e às vezes sem perceber magoamos alguém com essas briguinhas que pareciam bobas, mais com o tempo a pessoa, que sofria com essas briguinhas resolve terminar, até mesmo por traição, ou seja lá qual for o motivo... O AMOR que ambas as pessoas sentiam começa a diminuir de um lado, até que termina o relacionamento. O que fazer? Chorar? Sair pegando todos, agradecer por estar solteiro? Bom geralmente nos primeiros dias você acha que vai ficar tudo bem, até porque você também queria isso, mas nos outros dias a única coisa que consegue fazer é perder a fome, se trancar no quarto, chorar... Depois de um tempo você tenta correr atrás, fazer de tudo como diz essa canção do Cluster - Vou te Esperar:


Eu fiz loucuras pra te encontrar
Fui paciente pra te esperar
Fui seu amigo pra te entender
Sempre disposto a te escutar
Me fiz mais forte para agüentar
Essa angustia de te esperar
Fiz palhaçadas pra te ver sorrir
Falei besteiras pra te alegrar
Eu virei noites pensando em você
E em uma maneira de explicar
Como isso tudo foi acontecer
Como por você fui me apaixonar

Tudo o que eu faço pensando em você
É só o meu jeito de te falar
Que não importa o tempo que for
Eu vou te esperar
Eu vou te esperar
Tudo o que eu faço pensando em você
Quem sabe assim você vá se tocar
Que é só você fazer acontecer
Eu vou te esperar
Eu vou te esperar

Me pus no seu lugar pra compreender
Mudei meus planos pra te acompanhar
Fiz absurdos pra te surpreender
Roubei estrelas pra te encantar
Criei desculpas pra poder te ver
Já tomei chuva só pra te abraçar
Me escondi pra não te ver sofrer
E quis morrer quando eu te vi chorar
E o nosso beijo faz enlouquecer
Que eu perco a hora até perco o ar
É tão perfeito é tudo tão lindo
Parece que faz o tempo parar

Tudo o que eu faço pensando em você
É só o meu jeito de te falar
Que não importa o tempo que for
Eu vou te esperar
Eu vou te esperar
Tudo o que eu faço pensando em você
Que sabe assim você vá se tocar
Que não importa o tempo que for
Eu vou te esperar
Eu vou te esperar
Eu vou te esperar
Eu vou te esperar

Me arrisquei para não te perder
Abri meus braços pra me entregar
Eu não fiz nada pra esse amor nascer
Mas faço tudo pra não se acabar


Mas agora, algumas dicas:
Se você tentou tudo isso, e não consegue ficar com outra garota (o) não se sente bem... Pára agora e pensa comigo: quando você lembra da pessoa, aposto que não lembra de quando vocês brigavam; você se lembra de quando era tudo lindo e perfeito há muitos e muitos meses atrás, quando estavam começando a namorar, o que isso significa? Que aquela pessoa que você lembra é diferente da pessoa que se tornou hoje? Aquela pessoa linda, meiga, que te amava, morreu, e no lugar está essa pessoa que não te ama, que gosta de outro (pode ser pra tentar te esquecer, se distrair, se divertir, ou pode ser que não sinta mais realmente nada por você), então o que fazer? Correr atrás de uma pessoa assim vale a pena? Se ela ainda quer sua amizade o que fazer? Ficar próximo e saber que nunca poderia tê-la de volta, fazer tudo o que pode e nada dar certo...
Vai chegar uma hora que vai achar que ‘se afastar é a melhor opção’, daí você se afasta e a pessoa não corre atrás de você, você começa a voltar, a pensar mais nele (a), e tudo volta ao zero. Aquele sentimento que deveria estar indo embora sumindo morrendo, esta aumentando voltando; e quando você sonha com a pessoa? Isso não significa que ela vai voltar, no máximo pode ser que você sente muita coisa por ela e seu coração reluta em deixar isso acabar, pois você não quer que algo na qual você acredita que ainda pode dar certo, que ela pode sentir sua falta, certo ?
ERRADO. Não vai voltar. Acabou. Recomendo que quanto menos pensar nele (a), mais fácil será pra esquecer, (claro que o tempo ajuda) e se tiver outra pessoa, ajuda também; esse é o caminho fácil, MAS tem outro caminho a seguir mais só dará CERTO, eu repito SÓ DARÁ CERTO, se a pessoa com quem namorava realmente TE AMOU um dia. Se ela só gostou de você, ou se era apenas paixão, esqueça essa opção e volte à anterior. Mas se a pessoa realmente te amou, o amor sempre vence, é capaz de enfrentar e passar não só por barreiras difíceis mais também mover montanhas.
O amor é algo inexplicável... Sabe aquela sensação única, inexplicável (só quem já sentiu o que é o amor verdadeiro sabe o que é que eu estou falando), bom pessoal, eu sei que é horrível quando olha pra uma latinha de ‘Fanta’ e lembra da pessoa, ou também, passa nos lugares que vocês ficam juntinhos, vai assistir um filme sozinho, não recebe mais SMS, não recebe ligações, olha pra aliança de vocês a todo o tempo, sorri lembrando dos momentos que já teve que só vocês dois sabiam o que é, cada momento de alegria e tristeza, tudo mais, isso é realmente, ao mesmo tempo que magnífico, deprimente, e aquele aperto no coração... Aquela sensação pesada, o clima muito ruim e estranho... Às vezes chegamos a pensar que a morte seria melhor do que ficar sentindo isso, mas calma: sempre tem um, pelo menos um amigo que conversa com você, e te ajuda, te aconselha, e ai faz você repensar em tudo e te deixa feliz por mais um tempo, apenas mais um tempo.
Eu? Eu amei e amo uma garota. Qual caminho eu quero escolher? Sabe, não sei por que, mas meu coração reluta em dizer que isso que eu sinto e o que ela sentiu é amor, espero estar certo, e espero que ultrapassemos essas barreiras; mas tem coisa pior do que saber que a culpa pela separação é nossa? E que mesmo depois de entender isso, aprender que estamos errados e que queremos mudar, nos esforçamos e mudamos e mesmo assim a outra pessoa ainda acha que vai sofrer com você e se reluta aceitar sua mudança? O que fazer? Prove que mudou, que não é mais aquela criança, que não é mais aquele radicalista, melodramático, chato, ciumento, que você entende que tudo tem seu tempo, que você pode ser outra pessoa, como fazer isso? Não perca os próximos posts.

0 Response to "AMOR! oque fazer quando perdeu ?"

Postar um comentário