Desculpa por demorar.


Meus amores, me desculpa pela demora de três dias sem postar, aconteceu um imprevisto e acabei luxando dois dedos da Mao esquerda, o dedinho e o dedo anelar, não quebrou já tirei raios-X e fui ao medico fiquem tranqüilos, como o blog e tudo que passo não podia deixar de postar o motivo pelo meu atraso, aconteceu varias coisas na minha vida, e como o blog e TUDOQUEPASSO, não posso deixar de postar, o próximo post seria sobre amizade e o próximo sobre Viagem ( dos sonhos ), mais vou fazer uma mudança vou postar um tópico sobre, amor verdadeiro, e quando ele acaba, mais de ambos os lados quando você e a pessoa que termina, e quando você e a pessoa que esquece, talvez fique um pouco extenso, mais valera a pena ler inteirinho, logo depois desse volto, sobre amizade, viagem.
e queria pedir, que já que você le, e por que gosta, que tal indicar? No twitter o blog o meu twitter ai eu vendo que esta ajudando, passa pros amigos de escola, não sei ajudem o blog a crescer, comentem sempre que ler, não demora nada e é importante para eu saber o que esta acontecendo, se estão gostando o que não gostam sabe ? eu preciso e conto com a ajuda de vocês.
Obrigado pela ajuda, colaboração, carinho, entendimento de todos, o próximo post será provavelmente no sábado, a noite ( caso o que eu tinha em mente pra fazer não de certo, e eu fique em casa, ou no domingo )

PS. SIGAM O BLOG ! SIGAM O BLOG ! SIGAM O BLOG ! SIGAM O BLOG ! SIGAM O BLOG ! SIGAM O BLOG ! SIGAM O BLOG ! SIGAM O BLOG ! SIGAM O BLOG !



@haaarry

2 Response to "Desculpa por demorar."

  1. Day Félix says:
    22 de maio de 2010 às 13:51

    Coitadinho do meu conselheiro virtual !! Melhoras Harry *-*

  2. Provérbio Juvenil. says:
    23 de maio de 2010 às 20:22

    o blog que eu mais leiio *---* . Melhoras amor , amo muuito seus posts *--*

Postar um comentário