Primeira Postagem - Reflitam

Pessoas sao realmente complicadas, bom vou falar um pouco muito pouco sobre mim quem estiver afim de descubri mais tera de acompanhar o resto das postagens, levava uma vida normal cercada de "amigos", e uma namorada linda, perfeita, mais de uns tempos pra cá muita coisa muito mudou, e a pior coisa do mundo nao e perder o amor da sua vida mais sim saber que voce provocou isso, e alem mais tem coisa pior que descubri que os amigos sao todos falsos? que quem voce confiava a sua vida te trai ? sabe sao coisas realmante estranhas acontecendo na minha vida, eu vou confessar que nao tenho muita pratica com blog mais um amigo me explicou como funciona e acredito que com o tempo eu esteja pronto pra digitar, textos melhores do que esse, bom a proposta do blog é : mostrar e provar que as pessoas podem sim mudar, quando tem algo que as façam querer isso, mostrar que todas as historias sao iguais as unicas coisas que as tornam diferentes umas das outras sao as atitudes que as pessoas usam para finalizar, mostrar que sim temos horas na nossa vida para chorar, rir, se divertir, sonhar, esperar, querer, ganhar, perder, mais tambem temos coisas que nunca queremos perder como por exemplo alguem expecial na nossa familia, amigos, ate mesmo namorada e temos que viver a vida a mil por pior que ela seja, temos que aprender que tem tempo pra tudo nessa vida, oque acontece de ruim a voces e para refletir e se tornar uma pessoa melhor, agora esta tudo vagamente mais com os outros posts tudo vai se encaixando tenho certeza que me entenderam oque eu estou tentando falar a voces, acredito que no fundo todo mundo ja passou ou passa ou algo ruim em sua vida, mais se vc parar pra pensar se analizarmos todos os fatos passo a passo podemos perceber que semopre tem alguem com uma situacao pior que agente, e pensando no que eu aconteceu comigo, eu quero ajudar o maximo de pessoas que eu puder e como vou conseguir isso ? postando tudo, isso é publico voces podem ler indicar, e assim isso vai crecendo e se torna algo bom nao so para mim que vou ficar feliz em saber que posso ajduar alguem mais tambem para quem ler e sentir um pouco, so um pouco melhor.
me perdoe pelos erros gramaticais, mais estou longe de um professor de portugues.

5 Response to "Primeira Postagem - Reflitam"

  1. Unknown says:
    14 de maio de 2010 às 16:52

    oi

  2. darthpri says:
    14 de maio de 2010 às 16:59

    Isso que vc está passando, apesar de vc ter ficado triste e decepcionado, acontece com todo mundo... Todo mundo tem amigos falsos, e chega uma hora, q as máscaras caem e a gente descobre... todo mundo vai ter um namorado ou namorada q vai dar uma mancada muito grande com a gente, e com o tempo a gente vai esquecer, vai superar, e vamos arrumar outra pessoa, que pode dar uma mancada muito pior.... e assim a vida segue, espero q logo vc se sinta melhor e siga em frente =P

  3. @KinhaPaziaan says:
    14 de maio de 2010 às 17:13

    é amr, vosêe naão estava stressado SS: desculpa? DD: se eu estivesse no seu lugar ja teria explodido.

  4. Gabii Rayara says:
    14 de maio de 2010 às 17:22

    Adoreeey , vocêe realmentee sabe escrever.
    Passa lá no meu blog. gabirayara.blogspot.com

  5. Bruna Bass says:
    18 de maio de 2010 às 19:32

    Amor você sabe que seus textos são otimos,e verdadeiros, eu não tenho muito qoue te dizer,sério! Apenas parabens por ti pensar nas coisas desse jeito,porque são assim mesmo!

Postar um comentário